TEMOS UMA GRANDE DESAFIO
NA NOSSA CAMPANHA

Mesmo sem os mesmos recursos e o tempo de TV de nossos adversários, precisamos fazer com que nossa mensagem e nossas propostas atinjam todos os paulistanos e paulistanas. Para isso vamos precisar de todo mundo! Toda ajuda é importante e você pode escolher a melhor forma de colaborar. Vamos virar o jogo em São Paulo!

Compartilhe
nossos conteúdos

Você pode se inscrever em nosso canal de Whatsapp para receber os conteúdos diretamente no seu celular. Uma importante forma de ajudar a Campanha Boulos e Erundina é passar esses conteúdos adiante.

seja um porta-voz

Você pode se inscrever e ser um porta-voz da Campanha Boulos e Erundina. Dessa forma você vai receber sugestões de engajamento de acordo com a rede social que você mais utiliza.

faça parte de um
grupo de mobilização

Você pode se inscrever em um grupo de mobilização temático ou territorial. Esses grupos reúnem voluntários que desenvolvem ações de campanha virtuais e presenciais em toda a cidade.

Faça parte do
gabinete do amor

O Gabinete do Amor reúne comunicadores, designers, humoristas, roteiristas, videomakers e muito mais gente disposta a produzir conteúdo alternativo para a Campanha e combater Fake News. Você pode se inscrever e fazer parte.

Organize uma
panfletagem no seu bairro

Você pode ir até um dos vários endereços dos comitês fixos e de rua para retirar material de Campanha e organizar uma panfletagem junto com amigos no seu bairro.